Nacional
Preocupações sindicais em cima da mesa

FENPROF reuniu com Direção do PS

15 de abril, 2013

No âmbito das reuniões que a FENPROF, a seu pedido, tem estado a realizar com as direções dos partidos políticos com representação parlamentar, esta terça-feira (dia 16) teve lugar a reunião com o Partido Socialista, na sua sede do Largo do Rato, em Lisboa.

Nesta reunião, a FENPROF avançou as suas principais preocupações em relação ao estado atual da Educação e um conjunto de propostas com vista a uma alteração profunda de políticas no setor.

Esta reunião tem lugar num momento particularmente grave da vida nacional, com o governo em funções a ameaçar cortar ainda mais na Educação, com consequências muito negativas para as escolas, para a qualidade do ensino e para as condições de trabalho e de vida dos profissionais.