A CGTP-IN e a União Geral dos Trabalhadores Palestinianos – GUPW promovem, nos dias 14 e 15 de Dezembro, no auditório do Inovinter, sito na Rua Regueirão dos Anjos, n.º 38, à Av. Almirante Reis, em Lisboa, uma Conferência Sindical Internacional de Solidariedade com os Trabalhadores e o Povo Palestiniano.
Na sessão de abertura destacamos as intervenções de Arménio Carlos, Secretário Geeral da CGTP-IN e de Mohmad Yahya, Secretário Geral Adjunto da União Geral dos Trabalhadores Palestinianos – GUPW.
Participarão e intervirão ainda, responsáveis de diversas centrais sindicais internacionais, dirigentes sindicais nacionais e ainda várias organizações portuguesas de defesa da paz, cooperação e solidariedade.
A Conferência aprovará no final uma declaração de solidariedade com os trabalhadores o povo palestiniano.