Foi apresentada queixa ao Provedor da Justiça pela Inter-Reformados e assinada pelo Secretário-Geral da CGTP-IN em 23 de Outubro “CONTRA AS PENALIZAÇÕES INJUSTAS QUE ESTAMOS A SOFRER”.
Esta iniciativa integra-se na acção que tem sido desenvolvida pela CGTP e pela sua estrutura de reformados, aposentados e pensionisitas, na qual a FENPROF e os seus Sindicatos se integra, contra as injustiças, contra o roubo nas pensões, contra a política de austeridade imposta pelo Governo que nos atinge brutalmente.
Informa-se, ainda, que a Petição promovida pela CGTP foi entregue na Assembleia da República em 19 de Setembro, discutida e defendida por nós nas audiências parlamentares e despachada pela Presidente da Assembleia da República - no dia 17 de Outubro, com o nº 177/XII/2ª – , contra as injustiças, contra o roubo dos subsídios de férias e de Natal e contra o empobrecimento a que este governa sujeita o país e os portugueses. A mesma foi remetida à comissão Parlamentar de Orçamento, Finanças e Administração Pública e será apreciada nos termos Regimentais, no âmbito desta Comissão. Será depois levada a Plenário da Assembleia da República.
Ler queixa entregue na Provedoria de Justiça