Negociação Nacional
9A4M2D

FENPROF entrega “prendas” ao Conselho de Ministros

20 de dezembro, 2018

A FENPROF desfilou esta quinta-feira desde o Ministério da Educação até ao Conselho de Ministros para entregar as suas reivindicações. As caixas dos "presentes" foram entregues vazias para que o governo as possa encher de medidas que permitam resolver os problemas dos professores e das escolas: aposentação com 36 anos de serviço,gestão democrática das escolas, horários justos legais, condições de trabalho adequadas, autonomia sem municipalização e a contagem integral do tempo de serviço.

No final do desfile, uma delegação da FENPROF entregou ao Conselho de Ministros a Carta de Reivindicações Prioritárias aprovada em 15 de dezembro pelo Conselho Nacional.

À saída, Mário Nogueira reafirmou os motivos deste desfile e garantiu que os professores voltarão à rua logo no início de 2019.


A música de Natal dos Professores


Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar