Nacional

Em dia de deslocação e reuniões na Assembleia da República, FENPROF prestará declarações à comunicação social às 10.30 horas

21 de dezembro, 2015

Esta terça-feira, dia 22, pelas 11 horas, a FENPROF entregará na Presidência da Assembleia da República uma Petição em que se defende a criação de um regime excecional de aposentação para os docentes. Tal proposta fundamenta-se no facto de, comprovadamente, o exercício continuado da profissão docente provocar um elevado grau de desgaste físico e psicológico nos profissionais.

Após esta entrega, seguir-se-ão, no final da manhã e ao longo de toda a tarde, reuniões com BE, PCP, PEV e PS, prevendo-se que a última termine já próximo das 19 horas.

Para apresentar à comunicação social a petição que reuniu trinta mil assinaturas e também para falar das reuniões que se seguirão, uma delegação da FENPROF, dirigida pelo seu Secretário-Geral, fará uma declaração à comunicação às 10.30 horas. Esta declaração será feita ao fundo da escadaria principal exterior da Assembleia da República. Contamos com a presença dos/das Senhores/as Jornalistas.

O Secretariado Nacional da FENPROF
21/12/2015