Artigos de Opinião
ADSE

Grandes grupos de saúde utilizam abusivamente e sem autorização o nome da ADSE e eventualmente os endereços pessoais dos beneficiários para os massacrarem com informação comercial criando a confusão e mesmo o engano a 1,3 milhões de beneficiários.

17 de novembro, 2021

O economista Eugénio Rosa, eleito pelos beneficiários da ADSE para seu representante no Conselho Diretivo analisa, em mais um estudo, o comportamento, nomeadamente o de dois grandes grupos de saúde em Portugal.

É importante que todos os portugueses conheçam a experiência, vivida, atualmente, pelos 1,3 milhões beneficiários da ADSE. O comportamento destes grupos saúde vai desde a utilização abusiva e sem autorização do nome da ADSE para promover uma chamada “Tabela Especial de Preços à utilização dos dados pessoais dos beneficiários para realizar uma campanha maciça de propaganda comercial visando promover a sua própria tabela de preços, o que tem gerado a confusão e mesmo o engano nos beneficiários da ADSE que pensam que é a Tabela da ADSE, o que é FALSO.

Como representante dos beneficiários da ADSE no Conselho Diretivo faz o seguinte apelo: Que nos informemos junto da ADSE, que informemos a ADSE de todos os abusos e que não nos deixemos enganar, nem intimidar…fundamentalmente não fiquemos passivos na defesa dos nossos direitos e da ADSE.

Saiba mais aqui